32º Festival Internacional de Balonismo
Voltar para o blog

32º Festival Internacional de Balonismo

Os pequenos pontos coloridos vão enfeitando o céu que brilha num azul anil, o sol vai dando seus últimos suspiros e quem ilumina a imensidão azul são os maçaricos que queimam flamejantes dentro dos grandes vãos de ar. Se você perguntar a qualquer pessoa em Torres do que estamos falando ela dirá sem nem pensar: são os balões.


De 14 a 24 de abril você tem um encontro mais que especial em Torres, o maior festival de balonismo da América Latina chega em sua 32º edição para desafiar a gravidade e te colocar nas nuvens através de grandes bolas de ar quente, que sobrevoam a cidade num espetáculo sem igual.


São onze dias de competições emocionantes, shows inesquecíveis e diversão que promete entreter a família e os amigos e faz de Torres a Capital Brasileira do Balonismo e referência da modalidade em toda a América Latina. Pilotos de vários países vêm participar da festa e buscar os cobiçados prêmios nas competições.


Lá de cima a paisagem é sem igual e é possível avistar os paredões de rocha no mar, dunas, parques, reservas ecológicas e a serra gaúcha, um verdadeiro cenário hollywoodiano que enche os olhos de quem está dentro de cada balão.


Além de contar com os espetáculos no céu, o festival possui atrações musicais com artistas nacionalmente conhecidos, como Luan Santana, Michel Teló, Vitão + Matue, Comunidade Nin Jitsu e Turma do Pagode e feira agrícola, feira comercial, tenda esportiva e cultural. Uma verdadeira festa a céu aberto para se divertir, se impressionar e curtir com a família toda em um cenário impressionante. Te esperamos lá!

Outros posts

  1. Viagem de fim de ano: como levar cães e gatos?

    Viagem de fim de ano: como levar cães e gatos?

    Viagem de fim de ano: como levar cães e gatos?Levar os animais de estimação para uma viagem é muito gostoso, mas é preciso alguns cuidados básicos para garantir o conforto do pet durante a viagem! Via...

  2. Vantagens de morar em um condomínio de alto padrão em Torres

    Vantagens de morar em um condomínio de alto padrão em Torres

    Vantagens de morar em um condomínio de alto padrão em TorresSegurança, privacidade, infraestrutura e vista para belas paisagens são apenas alguns dos privilégios de morar em um condomínio de alto padr...

  3. Um Shopping no coração da cidade

    Um Shopping no coração da cidade

    Nesta quinta-feira, dia 16, Torres ganhará uma grande atração que irá coroar o franco desenvolvimento que a cidade vem apresentando nos últimos anos: O Vésta Shopping, primeiro Shopping Center da reg...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

Assunta - Inteligência Imobiliária

(51) 3626-2566

Assunta - Inteligência Imobiliária

(51) 3626-2566