Conheça os benefícios de ter uma casa em condomínio fechado
Voltar para o blog

Conheça os benefícios de ter uma casa em condomínio fechado

Quais são suas prioridades quando o assunto é adquirir um imóvel no litoral? Seja para morar ou passar as férias de verão, cresce a cada dia a procura por casas, apartamentos e terrenos em condomínios fechados e nós vamos te contar o que esses empreendimentos possuem para serem tão atrativos.


Tudo o que gira em torno do condomínio fechado tem a ver com uma característica que se destaca das outras: qualidade de vida. Isso porque esse tipo de empreendimento possui diferenciais que conseguem atender as necessidades de todos os membros de uma família com diversão, segurança, lazer, relaxamento e afins.


Com a pandemia, a demanda por espaços maiores disparou e a procura por imóveis desse tipo teve aumento de 15% logo no segundo trimestre de 2020.


Um dos fatores determinantes para a compra, é a segurança em tempo integral. No condomínio você pode deixar seus filhos saírem de casa para brincar nas áreas comuns e eles ainda estarão dentro de uma área vigiada.


Outro ponto a ser levantado é a privacidade. Mesmo que as casas não possuam muros para separá-las uma das outras, todas as visitas são monitoradas, com controle absoluto de quem entra e quem sai do condomínio.


Mas você deve estar se perguntando: e as áreas de lazer? São muitas opções em um só lugar: piscinas, sala de jogos, playground, quadras poliesportivas e o que mais for permitido dentro do limite do empreendimento.


Essas são apenas algumas vantagens que você encontra quando escolhe adquirir uma propriedade em um condomínio fechado. E sabe o que é melhor? A Assunta possui diversos imóveis e terrenos excelentes que mudarão para melhor sua vida em Torres. Entre em contato e conheça nossas opções.

Outros posts

  1. Viagem de fim de ano: como levar cães e gatos?

    Viagem de fim de ano: como levar cães e gatos?

    Viagem de fim de ano: como levar cães e gatos?Levar os animais de estimação para uma viagem é muito gostoso, mas é preciso alguns cuidados básicos para garantir o conforto do pet durante a viagem! Via...

  2. Vantagens de morar em um condomínio de alto padrão em Torres

    Vantagens de morar em um condomínio de alto padrão em Torres

    Vantagens de morar em um condomínio de alto padrão em TorresSegurança, privacidade, infraestrutura e vista para belas paisagens são apenas alguns dos privilégios de morar em um condomínio de alto padr...

  3. Um Shopping no coração da cidade

    Um Shopping no coração da cidade

    Nesta quinta-feira, dia 16, Torres ganhará uma grande atração que irá coroar o franco desenvolvimento que a cidade vem apresentando nos últimos anos: O Vésta Shopping, primeiro Shopping Center da reg...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

Assunta - Inteligência Imobiliária

(51) 3626-2566

Assunta - Inteligência Imobiliária

(51) 3626-2566