Motivos para você investir em Torres
Voltar para o blog

Motivos para você investir em Torres


Se você está em dúvida sobre o melhor lugar para investir em imóveis, confira a seguir alguns dos motivos para pensar em Torres/RS como destino.


Torres – Uma cidade no centro da prosperidade

A cidade mais linda do litoral gaúcho, está se acostumando a ser o centro das atenções dos investimentos do setor imobiliário de alto padrão. Com praças e ruas revitalizadas, empreendimentos de luxo vem transformando a paisagem da orla. 

Torres tem atraído o interesse de quem quer qualidade de vida, com tudo o que a palavra “qualidade” significa.

Ao lado de suas belezas naturais, A cidade tem ao longo dos últimos anos, confirmado sua vocação de paraíso à beira mar, que consegue unir lazer, natureza e exclusividade.

Portanto investir em Torres, é fazer a escolha certa para quer quer aumentar e rentabilizar seu patrimônio com segurança e liquidez.


Diversão e Qualidade de Vida

Qualidade de vida é um dos pontos altos quando falamos em investir em um imóvel na praia. Principalmente se ele for para seu usufruto.

Respirar o ar puro pertinho do mar, dar uma caminhada matinal e pisar na areia, desfrutar de um incrível roteiro gastronômico e ainda aproveitar as belezas naturais da região. Onde você encontra isso? Em Torres, é claro.

Além disso, muitos condomínios são verdadeiros clubes com acesso a academia, spa, sauna, piscina, salão de festas, áreas verdes e praças charmosas. 

O cenário perfeito para dias inesquecíveis.


Valorização

Ter um imóvel em Torres é a opção perfeita de investimento. Primeiro, você pode comprar um imóvel apenas para alugar e realizar a locação diária com valores diferenciados, principalmente na alta temporada.

E fora de temporada, você pode locar mensalmente, garantindo um fluxo de renda mensal para você.

Mas se sua ideia é comprar um imóvel na praia por outros motivos como passar as temporadas de verão com a família, é possível locar para outras pessoas quando estiver desocupado.

Se o objetivo for um futuro negócio, basta planejar a venda e lucrar com a alta valorização do seu bem.

É fato que imóveis no litoral têm um potencial enorme de retorno sobre o investimento, já que estão localizados onde geralmente muitas pessoas, com excelente poder aquisitivo, escolhem como destino para passar as férias.

Ou seja, comprar um imóvel na praia é um investimento certo.


Lazer sem sair de casa

Investir em Torres é morar em uma cidade com dezenas de atrações para curtir o ano inteiro.


Em pouquíssimos minutos você pode conhecer suas praias, trilhas, morros e paisagens únicas. 

Além disso, é sem dúvida, o lugar idela para receber e aproximar a família e os amigos. Afinal, quem não gosta de se reunir para curtir o sol e o mar?

Seu imóvel na praia pode ser o ponto de encontro das festas de final de ano, das comemorações de aniversário, do feriado no litoral, com o conforto de estar na sua casa.

Além disso, para as crianças é criar a oportunidade valiosa de crescer em contato com a natureza e as inesquecíveis lembranças da praia que só a infância oferece.


Investir em Torres é garantir um presente cheio de diversão e lazer e um futuro tranquilo par toda a família!

Outros posts

  1. Viagem de fim de ano: como levar cães e gatos?

    Viagem de fim de ano: como levar cães e gatos?

    Viagem de fim de ano: como levar cães e gatos?Levar os animais de estimação para uma viagem é muito gostoso, mas é preciso alguns cuidados básicos para garantir o conforto do pet durante a viagem! Via...

  2. Vantagens de morar em um condomínio de alto padrão em Torres

    Vantagens de morar em um condomínio de alto padrão em Torres

    Vantagens de morar em um condomínio de alto padrão em TorresSegurança, privacidade, infraestrutura e vista para belas paisagens são apenas alguns dos privilégios de morar em um condomínio de alto padr...

  3. Um Shopping no coração da cidade

    Um Shopping no coração da cidade

    Nesta quinta-feira, dia 16, Torres ganhará uma grande atração que irá coroar o franco desenvolvimento que a cidade vem apresentando nos últimos anos: O Vésta Shopping, primeiro Shopping Center da reg...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

Assunta - Inteligência Imobiliária

(51) 3626-2566

Assunta - Inteligência Imobiliária

(51) 3626-2566