O sossego te espera!
Voltar para o blog

O sossego te espera!

Destino preferido de muitos gaúchos durante as férias, Torres têm belezas naturais únicas que lhe renderam o título de “mais bela praia” do estado. Mas você sabia que nossa cidade é também uma excelente escolha para sua família viver o ano todo? Pois é, Torres é muito mais do que lindas paisagens e ótimos dias de praia durante o verão!


Aqui você irá encontrar muita qualidade de vida o ano inteiro. Desfrutando de um clima ameno em todas as estações do ano, em Torres vais respirar muito ar puro e notar uma sensação de segurança impagável, que lhe permitirá fazer caminhadas ou passeios de bike noturnos sem se preocupar com a segurança da sua família, e de quebra, praticamente esquecer o significado da palavra “trânsito”. 


Mas todo este sossego não significa falta de estrutura, muito pelo contrário. Torres têm vida o ano inteiro, com excelentes opções gastronômicas, cinema, ótimas lojas, supermercados, shopping center (a ser inaugurado este ano), praças para praticar esportes ao ar livre e tudo mais o que se faz necessário no nosso dia a dia. E se ainda assim sentir falta de algo que as grandes cidades proporcionam, vai aí mais uma ótima característica: nosso município está estrategicamente localizado a aproximadamente 190 km de Porto Alegre, 200 km de Caxias do Sul e 280 km de Florianópolis, ou seja, rapidinho chegamos em qualquer um destes grandes centros se necessário.


Como se não bastasse, Torres também tem se diferenciado muito por outra característica que merece destaque: empreendimentos de alto padrão! Mantendo um crescimento ordenado, a cidade possui a construção civil bastante aquecida, e incorporadores locais que se colocam no lugar do cliente e que assim buscam construir empreendimentos que possam atender pessoas exigentes que queiram fazer de Torres sua morada. Além disto, são empresas que se preocupam com a cidade e com as pessoas, criando espaços de convivência públicos que embelezam e qualificam o município como um todo.


Seguindo este mesmo pensamento e respeitando que cada família tem seu perfil e suas necessidades, nós da Assunta Inteligência Imobiliária direcionamos nossa atenção para as pessoas, buscando sempre diagnosticar primeiro o que é importante para você e sua família, para só depois falarmos de imóveis e lhe apresentarmos as opções mais adequadas para seu estilo de vida. Entendemos que apenas assim poderemos atender com excelência. Te convido a conhecer pessoalmente nossa empresa e conversar conosco um pouco mais sobre nossa cidade, estamos estrategicamente localizados em uma esquina da avenida mais charmosa de Torres, a Silva Jardim, a poucos metros das Quatro Praças e do mar. Te vejo por aqui!


Um Forte Abraço,

Jorel Klein

CEO Assunta Inteligência Imobiliária

@jorelklein

Outros posts

  1. Viagem de fim de ano: como levar cães e gatos?

    Viagem de fim de ano: como levar cães e gatos?

    Viagem de fim de ano: como levar cães e gatos?Levar os animais de estimação para uma viagem é muito gostoso, mas é preciso alguns cuidados básicos para garantir o conforto do pet durante a viagem! Via...

  2. Vantagens de morar em um condomínio de alto padrão em Torres

    Vantagens de morar em um condomínio de alto padrão em Torres

    Vantagens de morar em um condomínio de alto padrão em TorresSegurança, privacidade, infraestrutura e vista para belas paisagens são apenas alguns dos privilégios de morar em um condomínio de alto padr...

  3. Um Shopping no coração da cidade

    Um Shopping no coração da cidade

    Nesta quinta-feira, dia 16, Torres ganhará uma grande atração que irá coroar o franco desenvolvimento que a cidade vem apresentando nos últimos anos: O Vésta Shopping, primeiro Shopping Center da reg...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

Assunta - Inteligência Imobiliária

(51) 3626-2566

Assunta - Inteligência Imobiliária

(51) 3626-2566